(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos trocam tiros com a PM no Barreiro e são detidos

Adolescente pilotava uma moto quando o garupa atirou contra uma viatura da Polícia Militar


postado em 26/08/2014 08:18 / atualizado em 26/08/2014 09:32

Um adolescente de 16 anos e um jovem e 19 foram detidos após uma troca de tiros com policiais militares no Bairro Tirol, na Região do Barreiro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira e um dos suspeitos chegou a passar um nome falso para a polícia.

Segundo a PM, os ocupantes da uma moto fugiram de uma abordagem policial no cruzamento do Anel Rodoviário com a Avenida Amazonas, dando início a uma perseguição. Ao passar pela Rua Bráulio Gomes Nogueira, o garupa da motocicleta sacou uma arma e atirou duas vezes contra a viatura. Os policiais revidaram os tiros, mas ninguém foi atingido.

Depois dos disparos, o condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu na calçada. Mesmo depois da queda, eles tentaram fugir correndo, mas foram detidos. A arma usada pelo garupa foi encontrada jogada na via. Um deles disse que estava levando o revólver para uma aluna de uma escola no Barreiro, mas não revelou o nome da instituição de ensino.

Ainda segundo a PM, o suspeito de 19 anos, responsável pelos disparos contra os militares, passou um nome falso durante o registro da ocorrência e disse ser menor de idade. No entanto, ele havia informado o nome verdadeiro da mãe, o que levou a polícia a identificá-lo. O jovem já tinha uma passagem pela polícia. A dupla foi levada para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e do Adolescente (Dopcad).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)