(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso com espingarda e drogas no Bairro Lagoa, em Venda Nova

Polícia Militar recebeu denúncia sobre o comércio de entorpecentes e foi até o local. Suspeitos tentaram fugir mas foram presos em flagrante


postado em 20/08/2014 14:53 / atualizado em 20/08/2014 15:16

Três jovens foram presos na madrugada desta quarta-feira durante operação realizada pela Polícia Militar contra o tráfico de drogas no Bairro Lagoa, Região de Venda Nova. Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos, quatro pedras de crack, além de R$ 27 em dinheiro.

Militares do 49° Batalhão receberam denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na Rua Seiscentos e Vinte e Três. Chegando ao local, a PM teve dificuldades para averiguar a denúncia devido por se tratar de um beco. Deste modo, motocicletas policiais foram acionadas e encontraram três indivíduos em atitude suspeita, em uma área conhecida como “casinha do Bairro Laguna”.

Cercados pelas motocicletas, o trio tentou fugir a pé, mas foram cercados pela viatura que estava na entrada do beco. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos jogaram alguns materiais pela rua, entre eles uma espingarda e drogas. Eles foram autuados e encaminhados para a Central e Flagrantes da Polícia Civil, do Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)