(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por apresentar documento falso em exame de legislação em BH

Suposto candidato conseguiu 24 pontos na prova e apresentou RG de outra pessoa. Ele é conhecido da polícia pela prática criminosa


postado em 20/08/2014 13:15 / atualizado em 20/08/2014 14:22

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira depois de apresentar documentação falsa enquanto realizava uma prova de legislação para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os policias apenas aguardaram que Thales Petrúcio Passos agisse, pois ele já vinha sendo acompanhado por demonstrar conduta duvidosa e ter cometido crimes semelhantes.

O caso aconteceu quando o homem realizou a prova na Unidade de Pronto Atendimento (UAI) da Praça Sete. Thales se passou por outra pessoa, realizou a prova e foi aprovado com 24 pontos. "Autuamos ele em flagrante, pois a identidade constava uma foto diferente. Preliminarmente, o autor nos passou informações sobre o crime, que ainda vamos manter em sigilo, mas depois que o seu advogado chegou ele preferiu manter o silêncio", contou o delegado Mateus Fortini.

Depois de terminar a prova, os policias abordaram o falso candidato e comprovaram a fraude. O exame foi cancelado e o RG apreendido, para as investigações que começam a partir de agora. "Vamos apurar toda a situação, pois é provável que existam outras pessoas por tás deste crime. Podem haver facilitadores e contribuintes deste processo, por isso, faremos todo um trabalho de investigação para encontrar outros criminosos", completou o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido para o Ceresp da Gameleira. A Polícia Civil alerta a população para que denuncie este tipo de crime pelo telefone 181. O procedimento é totalmente sigiloso e auxilia as investigações policiais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)