(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moto conduzida por adolescente bate em ônibus e deixa dois feridos em BH

Segundo testemunhas, o piloto e o garupa estavam sem capacetes


postado em 28/07/2014 18:17 / atualizado em 28/07/2014 19:32

Dois menores em uma moto ficaram feridos ao baterem de frente com um ônibus da linha 4201, na tarde desta segunda-feira, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, os garotos, de aproximadamente 14 anos, ainda estavam sem capacete. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto tem suspeita de fratura na perna direita, e o garupa, escoriações. Os dois foram encaminhados para o Hospital João XXIII.

Testemunhas disseram que o motociclista não respeitou o cruzamento da Rua Iara Lúcia com a Rua Alcione e bateu de frente com o ônibus. Gabriel Caetano, de 19 anos, é comerciante da região e foi o primeiro a acionar o socorro. “O atendimento demorou 45 minutos para chegar. Liguei três vezes para o SAMU e, na última tentativa, eles ameaçaram não ir ao local se eu ligasse mais uma vez”, reclamou o jovem.

Moradores da região afirmaram que é comum adolescentes andarem de moto sem capacete pelo bairro. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e o trânsito já foi liberado. Nenhum passageiro do ônibus se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)