(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva deve continuar no fim de semana na Grande BH

As precipitações são consequência de uma massa de ar que se deslocou do sul do país para Minas


postado em 25/07/2014 07:53 / atualizado em 25/07/2014 08:03

A chuva que surpreendeu os mineiros nesta sexta-feira era prevista pela meteorologia e deve continuar no fim de semana. Uma frente fria se aproximava de Minas Gerais há cerca de dois dia e tomou força ontem, trazendo a chuva da madrugada e manhã de hoje no Triângulo, Sul de Minas, Campo das Vertentes e Região Central. De acordo com o meteorologista o Tempo Clima Puc Minas, Dayan Diniz De Carvalho, a frente fria se formou no sul do país.

A previsão para hoje é de céu nublado e precipitações na maior parte do estado. Na Grande BH, a chuva continuará até domingo, sendo que o céu começa a se abrir no fim do sábado. Segundo Carvalho, por causa da nebulosidade, as temperaturas vão variar menos, assim a sensação de frio pode diminuir.

A ventania da madrugada, que estava deixando os mineiros mais agasalhados nos últimos dias, vai reduzir. Conforme o meteorologista, a tendência é de madrugadas mais agradáveis nos próximos dias, principalmente com aumento da umidade relativa do ar.

Em BH, a temperatura máxima nesta sexta será de 22 graus e a mínima registrada foi de 14 graus. Em Minas a máxima deve ser marcada no extremo Norte do estado, com 30 graus, e a mínima ficou perto de 11 graus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)