(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes em BH e região deixam quatro pessoas feridas na manhã desta quinta

Em menos de três horas, o Corpo de Bombeiros atendeu quatro ocorrências de acidentes. Entre as vítimas, está um homem com trauma na face e outro com suspeita de fratura na perna


postado em 24/07/2014 10:06 / atualizado em 24/07/2014 10:45

O início da manhã desta quinta-feira foi marcado por acidentes de trânsito em Belo Horizonte e Região Metropolitana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram atropeladas, um homem ficou ferido ao cair de uma motocicleta e uma colisão entre moto e carro foi registrada.


Por volta das 8h, um motociclista de 24 anos ficou ferido em Lagoa Santa, Grande BH, depois de se desequilibrar enquanto tentava desviar de automóveis no Bairro Vila Maria. Ele foi encaminhado para a UPA Vespasiano com suspeita de fratura na perna.

Ainda conforme os bombeiros, às 9h um homem de 49 anos foi atropelado no Bairro Dom Silvério, Região Nordeste de Belo Horizonte, quando tentava atravessar a rua com o semáforo aberto. Ele foi encaminhado para o Hospital João XVIII, com trauma na face. Acidente semelhante aconteceu em Contagem. Um homem de 55 anos foi atropelado no Bairro Guanabara.

Um outro acidente envolvendo dois veículos aconteceu por volta das 10h, na BR-381, em Sabará. No local, uma motocicleta colidiu em um carro e uma pessoa ficou ferida. Uma viatura dos bombeiros foi deslocada para atender a ocorrência.

De acordo com a BHTrans, um veículo com falhas mecânicas deixou o trãnsito lento na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro São francisco, no sentido Bairro/Centro por cerca de 20 minutos. Às 9h o trânsito já havia sido liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)