(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com drogas ao serem flagradas pelas câmeras do Olho Vivo em BH


postado em 10/05/2014 10:00

A Polícia Militar contou com a ajuda das câmeras do Olho Vivo para prender dois homens na manhã deste sábado no Centro de Belo Horizonte. Um dos homens foi flagrado vendendo drogas na Avenida Santos Dumont. O outro suspeito era usuário e comprava pedras de crack. Quando foram abordados um deles comeu parte do entorpecente.

De acordo com a PM, Wenderson Martins dos Santos, de 28 anos, estava em um banco e conversava a todo momento com pessoas diferentes que o abordavam. “Ele sempre pegava um material e passava para a pessoa e em troca recebia dinheiro”, explica o aspirante Joaquim Cardoso.

Depois de monitorar a ação do homem por um tempo, os policiais foram até o local e conseguiram abordá-lo. “Quando ele nos viu, pegou parte da droga, colocou na boca e engoliu”, afirma Cardoso. Com Wenderson foram encontradas uma pequena quantidade de pedras de crack e R$ 47. Também foi preso Miguel Carvalho Evangelista, de 23 anos, que estava no local para comprar o entorpecente.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia no Bairro Floresta. Segundo a PM, a dupla já tem passagens por tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)