(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado de 17 após confessar traição em Manga

O garoto deu golpes com um canivete na barriga e no pescoço da vítima. Ele acabou detido em uma ilha no Rio São Francisco próximo a cidade de Matias Cardoso


postado em 07/05/2014 07:52 / atualizado em 07/05/2014 09:44

Um crime bárbaro chocou a cidade de Manga, na Região Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira. Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo namorado, de 17, a facadas quando voltava para casa depois da aula. O agressor deu golpes na barriga e no pescoço da vítima, que morreu a caminho do hospital. Ele foi preso em uma ilha no Rio São Francisco e afirmou que cometeu o assassinato após a garota confessar que o traiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), D.S.R foi até a escola onde a garota, Joelma Antunes Pereira, estudava para buscá-la. Quando seguiam para a casa da jovem, o adolescente levou a vítima até um terreno baldio na Rua Almirante Barroso, no Bairro JK. Os dois tiveram uma discussão e Joelma, conforme contou o menor a PM, confessou que o traiu.

Nervoso, D. pegou um canivete, que já estava com ele, e deu golpes no abdômen da garota. Em seguida, fez um corte profundo no pescoço dela. Joelma chegou a caminhar por um trecho até se aproximar de sua casa. Ela foi encontrada pelo irmão que a levou de carro até o Hospital de Amparo ao Homem do Campo. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar a unidade de saúde.

O adolescente fugiu depois do crime e se escondeu em uma ilha no Rio São Francisco próximo a Matias Cardoso. Os militares fizeram os primeiros levantamentos na cidade e foram informados que o pai do menor morava nessa localidade. Com a ajuda de um barco, conseguiram chegar até a ilha e seguiram até residência do homem. Porém, foram avisados que o agressor não estava no local.

Os militares continuaram as buscas na ilha e conseguiram encontrar o adolescente em outra residência. Ele não reagiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária e deve ser enterrado ainda nesta quarta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)