(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vigia é encontrado morto em construção do Bairro Dona Clara

Segundo a Polícia Militar, o segurança foi encontrado por um funcionário que chegou na obra para trabalhar. Não haviam sinais de violência pelo corpo


postado em 22/04/2014 15:02 / atualizado em 22/04/2014 15:24

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira em uma obra do Bairro Dona Clara, Região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, Gilmar Pereira Nascimento, 41 anos, trabalhava como vigia da construção e foi encontrado pelo encarregado da obra que chegava para trabalhar.

O funcionário disse aos policias que chegou ao local, na Rua Ivan Lins, e bateu no portão para que o vigia liberasse a sua entrada. Depois de algum tempo ele percebeu que não havia nenhuma movimentação dentro da obra e resolveu pular o muro do local. Quando estava dentro da construção, observou que Gilmar estava deitado de bruços no chão. Após averiguar o que estava acontecendo, o encarregado viu que o vigia estava morto.

A Polícia Militar foi chamada e posteriormente acionou o rabecão para retirar o corpo do local. Ele foi encaminhado para a IML de Belo Horizonte.Os funcionários não souberam informar aos policias se o homem tinha problemas de saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)