(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de dona de casa assassinada por vizinho é encontrado em lixão de Contagem

O autor do crime foi preso e confessou que estuprou e matou a mulher a facadas. A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira


postado em 18/04/2014 17:39

Militares do Corpo de Bombeiros do 2º Batalhão encontraram, na tarde desta sexta-feira, o corpo da dona de casa Ana Lucia Pires do Nascimento, de 59 anos, que foi brutalmente assassinada pelo vizinho no Bairro Vale das Amendoeiras, em Contagem, na Grande BH. Os restos mortais estavam em um lixão. O autor do crime, que segundo familiares tem problemas mentais, foi preso e confessou que estuprou e depois matou a facadas a vítima.

A dona de casa desapareceu na última terça-feira. Familiares e vizinhos procuraram a mulher pelo bairro e nas proximidades, mas não a encontraram. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito pelos parentes no mesmo dia. Na quarta-feira, a irmã do suspeito, Mario do Carmo Bizerra Caula, de 38 anos, acionou a Polícia Militar para relatar que familiar confessou o crime para ela.

Conforme a PM, os militares foram até a casa de Caula e encontraram alguns vestígios de crime no local. Peças de roupas da vítima também foram apreendidas na residência. O homem foi preso em flagrante por homicídio e confessou o crime.

Segundo relatos dele para a PM, o assassinato aconteceu no banheiro da casa. Antes, a vítima foi estuprada. Caula contou que usou uma faca para cometer o crime. Depois de dar vários golpes no corpo, colocou os restos mortais em sacos plásticos e em uma caixa de papelão e colocou em um carrinho de mão. Em seguida, levou o cadáver até a um lote vago e o jogou em uma caçamba, segundo o boletim de ocorrência.

A caçamba foi recolhida pelo serviço de limpeza e os materiais que ali estavam levados para um aterro sanitário no Bairro Perobas. Desde a madrugada de quinta-feira, militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas no local. Os trabalhos foram interrompidos durante a noite por causa da falta de visibilidade e retornados às 7h desta sexta-feira.

Por volta das 15h, os restos mortais foram encontrados. A perícia e o rabecão foram até o local e recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)