(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões invadem casa em Nova Lima e são presos com ajuda de cães da PM

Um menor de 16 anos e comparsa de 18 anos fizeram um buraco no muro vizinho para entrar na residência


postado em 12/04/2014 09:22

Um menor de 16 anos e comparsa de 18 anos invadiram e furtaram uma casa em Nova Lima, na Grande BH, na madrugada este sábado. Os dois fizeram um buraco no muro vizinho para entrar na residência, mas foram vistos por testemunhas que acionaram a Polícia Militar (PM). Na fuga, a dupla foi capturada com ajuda dos cães da corporação e o adolescente acabou mordido por um dos animais.

De acordo com a PM, vizinhos acionaram a corporação pelo 190. Quando os militares chegaram na Rua Olavo Bilac, no Bairro Quintas II, viram os dois ladrões tentando fugir por um matagal aos fundos da casa. O adolescente D.C.A e o comparsa Alisson Bruno Figueiredo foram cercados na área de vegetação, mas não se entregaram.

Com apoio da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca), os dois foram capturados. Um dos cachorros mordeu a mão esquerda e a coxa do menor, que precisou de atendimento médico. Alisson também foi para o hospital porque sofreu escoriações durante a fuga. Com eles, a PM recuperou objetos roubados na casa. Há suspeita de que a dupla tenha arrombado mais um imóvel na região, em outra data.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)