(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito que atropelou e matou adolescente que seguia para Mineirão

De acordo com a Polícia Civil, André Luis Souza Luz, de 31 anos, confessou que atropelou o menor. Os detalhes da prisão serão repassados em entrevista coletiva nesta tarde


postado em 10/04/2014 10:54 / atualizado em 10/04/2014 11:19

Estudante foi atropelado quando seguia para o Mineirão assistir ao jogo do Cruzeiro(foto: Rafael Passos/EM/D.A.Press)
Estudante foi atropelado quando seguia para o Mineirão assistir ao jogo do Cruzeiro (foto: Rafael Passos/EM/D.A.Press)

Foi preso na manhã desta quinta-feira o homem que atropelou e matou o adolescente Marcello Ferreira Guerra da Cunha, de 14 anos, que estava a caminho do Mineirão para o jogo entre Cruzeiro e Real Garcilaso, pela Copa Libertadores, na noite dessa quarta-feira. Testemunhas afirmaram que o veículo Marea estava em alta velocidade ao passar pela Avenida Antônio Carlos, próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Abrahão Caram, na Pampulha, local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, André Luis Souza Luz, 31 anos, nesta manhã e confessou ter atropelado o adolescente. Os detalhes sobre a prisão e das investigações serão repassadas pelo delegado Matheus Cobucci em entrevista coletiva na 2ª Delegacia de Venda Nova.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, antes do início da partida. A irmã da vítima, Tamara Guerra, de 23 anos, afirmou que Marcelo, morador de Ribeirão das Neves, na Grande BH, seguia para o estádio com um primo e um amigo maiores de idade. Eles se reuniram em um posto de combustível na Avenida Antônio Carlos e, quando o grupo tentava atravessar a avenida, o adolescente acabou atingido pelo Marea.

Testemunhas afirmaram que o carro estava em alta velocidade e que o menino foi arremessado por aproximadamente 10 metros. No local não ficaram marcas de frenagem. (Com informações de Thiago Lemos e Rafael Passos)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)