(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada com quatro tiros na Região Leste de BH

Os suspeitos do crime estavam em uma moto e não foram encontrado pela Polícia Militar


postado em 10/04/2014 07:22 / atualizado em 10/04/2014 07:54

A polícia faz buscas por suspeitos de assassinar a tiros uma mulher de 46 anos na noite de quarta-feira no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima estava no cruzamento entre a Avenida dos Andradas com Rua Itamirim quando foi atingida por quatro tiros efetuados por homens em uma moto. Testemunhas informaram que o filho dela tinha sido morto em janeiro deste ano e que ela fazia trabalhos espirituais contra o suposto autor do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Maria de Fátima Souza estava no cruzamento quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto CB 300 preta. Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou várias vezes contra a mulher. Os tiros acertaram a cabeça e a mão direita dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constaram o óbito no local.

Depois dos tiros, os dois homens fugiram na contramão da Avenida dos Andradas e entraram em outra via que dá acesso ao bairro. Militares fizeram buscas na região, mas nenhum dos dois foi encontrado.

Testemunhas contaram a PM que o filho de Maria foi assassinado em 12 de janeiro deste ano e que depois do fato, ela fazia trabalhos espirituais contra o suposto autor do homicídio. A polícia não soube dizer se os criminosos têm relação com a morte do jovem. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)