(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado com 15 tiros durante festa no Bairro Cabana do Pai Tomaz

Segundo testemunhas, o homem fugiu do local quando viu um Toyota Corolla com quatro ocupantes se aproximar


postado em 01/04/2014 07:21

Um homem, ainda não identificado, foi morto no final da noite desta segunda-feira, enquanto participava de uma festa no Bairro Cabana do Pai Tomaz, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o homem fugiu do local quando viu um Toyota Corolla com quatro ocupantes se aproximar. Houve correria e confusão.

Quem estava na festa contou à polícia que a vítima fugiu para a Avenida Amazonas, mas foi perseguida pelo veículo. Foi quando começaram os disparos. O homem tentou se esconder debaixo de um caminhão estacionado na Rua Galeria, mas foi alvejado por quinze tiros. Ele sofreu ferimentos na cabeça, no tórax, nas costas e nos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu. A Polícia Militar ainda não encontrou os suspeitos.

Região Noroeste

No Bairro Carlos Prates, o corpo de Victor Leocádio de Aguilar Santos, de 27 anos, foi encontrado durante a madrugada, na Rua Padre Paraíso, com três disparos, sendo dois na cabeça e um no braço direito. A Polícia Militar desconhece a autoria e a motivação do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)