(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é detido com carro roubado na Região Norte de BH

Os três homens e um adolescente abandonaram o carro no Bairro Lajedo e acabaram detidos pela PM


postado em 30/03/2014 20:20 / atualizado em 30/03/2014 20:33

Três homens e um adolescente foram detidos na noite deste domingo com um carro roubado no Bairro Lajedo, na Região Norte de Belo Horizonte. O veículo estava com placas de outro automóvel que foi levado por criminosos e recuperado nesse sábado. O menor confessou aos militares que comprou o Gol, mas não disse o quanto pagou. Os outros envolvidos negam o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores acionaram a corporação depois que viram os quatro homens abandonando o veículo na Rua Poeta Raul Bop. Os policiais foram ao local e detectaram que se tratava de um carro roubado. “Recebemos as informações sobre as características dos suspeitos e conseguimos localizá-los quando seguiam para o Bairro Tupi”, explica o sargento Gleuber Dias Machado.

Quando viram os policiais um dos suspeitos jogou as chaves do Gol no chão. Foram detidos Luide Henrique Alves da Silva, de 18 anos, Raphael Augusto Amorim Viana, de 20, Heliverton Girão Sabino, de 25, e um adolescente de 16. “Apenas o menor admite que comprou o carro, mas não disse de quem e nem quanto custou. Os maiores afirmam que não estavam no carro”, diz Machado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH) onde serão ouvidos. O carro foi levado para um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)