(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla armada é presa após assaltar hotel no Bairro Santa Efigênia

Eles chegaram pedindo um quarto e anunciaram o assalto logo depois. Uma das vítimas conseguiu chamar a PM


postado em 25/03/2014 08:29

Dois jovens foram presos após um assalto a um hotel na madrugada desta terça-feira no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Armados, eles renderam os funcionários e fugiram com mais de R$ 300 do balcão.

De acordo com o terceiro-sargento Rodrigo Otávio de Souza, do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), Diego Junio Braga da Silva, de 19 anos, e Silas Douglas de Oliveira, de 20, entraram no hotel se fingindo de hóspedes e solicitando um quarto. Eles estavam usando os capuzes das blusas e, pouco depois, anunciaram o assalto. Eles estavam com um revólver calibre 38 e um réplica de pistola.

A dupla tentou abrir o cofre e a sala da gerência mas, como não tiveram sucesso, trancaram os funcionários no banheiro. Eles pegaram dois celulares das vítimas e R$ 371 que estavam no balcão, fugindo em seguida. No entanto, uma das vítimas conseguiu escapar pela janela do banheiro e pediu ajuda ao policial que estava em uma base comunitária perto do hotel.

A polícia começou um rastreamento e localizou os suspeitos perto do Hospital João XXIII. Eles correram e tentaram jogar no chão as blusas que estavam usando, mas foram detidos. O dinheiro e os celulares foram recuperados e as armas, apreendidas. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)