(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura da PM bate em moto e atropela quatro pessoas em Varginha

As vítimas ficaram gravemente feridas


postado em 16/03/2014 16:51 / atualizado em 16/03/2014 19:24

Quatro pessoas foram atropeladas por uma viatura da Polícia Militar, na manhã deste domingo, na Avenida Plínio Salgado, Bairro Bom Pastor, em Varginha, Região Sul de Minas Gerais. A viatura atropelou um motociclista e três idosos. De acordo com os bombeiros do 9º Batalhão, as vítimas ficaram gravemente feridas.

Ainda segundo informações dos bombeiros, Fernandino Balbino, 37, sofreu traumatismo craniano e foi levado para o hospital inconsciente. José Luis Anacleto, 61 anos, estava consciente e orientado, apresentando somente algumas escoriações. O terceiro envolvido, Marcos Antônio Silvério, 57, tinhas múltiplas fraturas, sendo duas expostas. E a quarta vítima, Wanderley Valeriano de Souza, 50 anos, encontrava-se preso embaixo do veículo com a perna direita amputada.

Todos receberam os primeiros socorros dos bombeiros e foram conduzidos ao Hospital Bom Pastor para atendimento especializado. Na chegada dos bombeiros ao local, foi informado que os policiais envolvidos no ocorrido já haviam sido socorridos pela própria PM ao Hospital Humanitas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)