(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com cocaína, crack e maconha em Venda Nova

Eles foram flagrados durante uma operação da PM na Vila Apolonia. Um dos suspeitos estava em prisão domiciliar


postado em 09/03/2014 09:46 / atualizado em 09/03/2014 09:50

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar no Bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova. A ação policial aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo na Vila Apolonia.

Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes da 15ª Companhia do 13º Batalhão se posicionaram em pontos estratégicos do aglomerado para monitorar a dinâmica do tráfico de drogas. Em determinado momento, eles passaram a observar a ação de um grupo de homens em um bar na Rua Conceição de Ipanema, conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Lá, eles avistaram dois homens que recebiam motociclistas, seguiam com eles para um ponto do aglomerado e voltavam logo em seguida.

Desconfiados, os policiais fizeram a abordagem de um deles no bar. De acordo com a PM, Pedro Henrique Rodrigues Costa, de 26 anos, estava violando a prisão domiciliar. Com ele foram encontrados um celular e um cordão prata. Logo depois, os policiais seguiram para um barracão de um barracão onde acharam documentos no nome dele guardados em uma escrivaninha. Dentro do imóvel, os policiais localizaram dois rádios comunicadores, um carregador para pistola calibre 380, além de munições do mesmo calibre, balanças de precisão, materiais para embalar drogas.

Além disso, havia vários pinos de cocaína, barras de maconha e crack, material que ainda não foi contabilizado. Além de Pedro, também foi detido Vítor Junio Reios Gomes, de 29 anos, que seria o segundo homem que estava com ele no início da ação policial. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)