(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem fica ferido ao desequilibrar de prédio e levar choque em fiação elétrica em BH

O acidente aconteceu na Rua Pouso Alegre no Bairro Floresta, Região Leste da capital mineira


postado em 07/03/2014 16:50 / atualizado em 07/03/2014 19:28

Um homem ficou gravemente ferido ao ser eletrocutado ao se desequilibrar enquanto pintava um prédio no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima encostou em um fio de alta tensão e depois desmaiou. Ele estava em uma altura de aproximadamente 10 metros, mas não caiu já que estava amarrado por uma corda. Ela segue internada no Hospital João XXIII.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leonardo Teixeira de Oliveira, de 37 anos, fazia um serviço de pintura em um imóvel localizado no cruzamento entre as ruas Pouso Alegre e Varginha. Testemunhas informaram que o homem se desequilibrou e, para tentar se segurar, encostou em um fio. Depois de receber um choque, Leonardo ficou pendurado em uma altura de dez metros.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, que foi encaminhada para o Hospital João XXIII. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou, às 16h30, que Leonardo estava no bloco cirúrgico. O estado de saúde dele é grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)