(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imagens de câmeras de segurança irão ajudar a identificar suspeitos de matar fiscal da PBH

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste da capital mineira. Ao menos três pessoas participaram do crime


postado em 18/02/2014 15:48 / atualizado em 18/02/2014 16:28

Iorque Leonardo Babosa Junior, 42 anos, foi morto quando seguia para o ponto de ônibus(foto: Reprodução Facebook)
Iorque Leonardo Babosa Junior, 42 anos, foi morto quando seguia para o ponto de ônibus (foto: Reprodução Facebook)

Imagens de câmeras de segurança de residências da Rua Curupaiti poderão auxiliar a polícia a identificar o suspeitos de assassinar a tiros um auditor fiscal da prefeitura de Belo Horizonte. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste da capital mineira. Pelo menos três pessoas teriam participado do crime.

O auditor fiscal Iorque Leonardo Babosa Junior, 42 anos, saiu de casa e seguia para o ponto de ônibus como faz todos os dias. Quando passava pela Rua Curupaiti, esquina com Rua Lorena, foi abordado por um homem que já o esperava na esquina. O suspeito chamou pelo nome da vítima e em seguida efetuou vários disparos. Em seguida, fugiu em um carro que o esperava na via. O funcionário foi atingido por sete tiros e morreu na hora.

De acordo com o delegado Rodrigo Bossi, da Delegacia de Homicídios Noroeste, as investigações ainda estão no início e não há informações sobre os suspeitos. Ele não descarta que o crime tenha ligação com o trabalho da vítima. Nos próximos dias, imagens de câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar o atirador. “Já temos uma linha investigativa e já conseguimos as imagens que podem ajudar na investigação”, explica.

Segundo o delegado, o crime foi premeditado. “O homem já estava esperando ele na esquina. Estava preparado para cometer o assassinato”, afirmou. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram em um Renault Scénic cinza, porém a informação não foi confirmada por Bossi.

O auditor fiscal era casado com uma policial civil que trabalha no Detran. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Veja as imagens das câmeras de segurança que mostram o auditor minutos antes do crime



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)