(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores não terão transporte gratuito para o Mineirão na Copa do Mundo

Na Copa das Confederações, os espectadores que apresentavam o ingresso para o jogo não pagavam passagens. Apenas voluntários terão gratuidade no Mundial


postado em 03/02/2014 16:52 / atualizado em 03/02/2014 17:11

Diferente do que aconteceu na Copa das Confederações, os torcedores que estiverem com o ingresso não terão direito ao transporte público gratuito na Copa do Mundo. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Turismo e Esportes e a Secretaria Municipal Extraordinária para a Copa do Mundo. Apenas os voluntários terão direito a gratuidade.

Os órgãos informaram que serão criadas linhas especiais de ônibus em Belo Horizonte nos dias de jogas. Esses veículos passarão pelos chamados Terminais Copa. Também haverá um itinerário entre o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, e o estádio Mineirão.

As informações sobre o preço das tarifas dos ônibus e os locais onde ficarão os Terminais Copa serão apresentados posteriormente.

Na Copa das Confederações, uma portaria foi publicada e garantiu a gratuidade para torcedores e trabalhadores voluntários. Também foram criadas linhas especiais para levar os espectadores até o estádio do Mineirão nos dias de jogos. Na ocasião, as pessoas apresentavam apenas o ingresso para circular nos coletivos sem pagar passagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)