(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

EM flagra ônibus do BRT de BH circulando com atores para gravação de comercial

O veículo rodava pelo corredor exclusivo da Avenida Cristiano Machado. Os passageiros são atores contratados por uma agência de publicidade para promover o novo transporte


postado em 31/01/2014 12:34 / atualizado em 31/01/2014 12:49

(foto: Jair Amaral/EM DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM DA Press)

Os veículos articulados do Move (BRT) que circularão em Belo Horizonte começaram a embarcar e a desembarcar passageiros na manhã desta sexta-feira, na Estação de Integração União, no corredor exclusivo da Avenida Cristiano Machado. Mas ainda não foram os usuários corriqueiros, trabalhadores e estudantes, que desceram na estação, como mostram as imagens exclusivas flagradas pelo Estado de Minas.

Quem passou pelas roletas e formou filas para ingressar no ônibus ou deixar o veículo foi um grupo de 30 atores contratados por uma agência de publicidade para promover o novo transporte em maassa da capital, que tem inaugurção prevista para o próximo dia 15. Na estação funcionam três catracas eletrônicas que aceitam os cartões da Transfácil. Painéis eletrônicos avisam sobre o tempo levado para a chegada de cada linha. Cada ônibus terá capacidade para receber até 140 passageiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)