(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Por ciúmes, jovem mata casal de irmãos em Contagem

Suspeito do duplo homicídio foi apresentado nesta quarta, em BH


postado em 29/01/2014 13:28 / atualizado em 29/01/2014 13:36

Um duplo homicídio ocorrido por motivos passionais foi esclarecido pela Polícia Civil e o suspeito apresentado nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. De acordo com as investigações, Thonne Moura Lessa dos Santos, de 18 anos, executou a tiros o casal de irmãos Wallison Freitas Alfredo, de 19, e a adolescente G.L.F.A, de 17, em Contagem, na Região Metropolitana da capital.

O delegado Flávio Grossi disse que Wallison tinha um histórico de relacionamento com a namorada de Thonne, que, por ciúmes, decidiu matar o rival. A jovem que não tinha ligação com o caso morreu por acaso, conforme Grossi.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (23), quando o casal de irmãos estava em uma padaria no Bairro Novo Boa Vista. Do lado de fora do estabelecimento, Thonne dos Santos disparou duas vezes, sendo que um dos tiros atingiu o peito da adolescente. Assustado, Wallison tentou se esconder no local, porém acabou sendo baleado quatro vezes e morreu.

Thonne dos Santos fugiu, porém foi preso no dia seguinte do crime, no local onde ele trabalha como torneiro mecânico. O delegado Grossi revelou ainda que o homicídio foi premeditado, uma vez que o suspeito rondava a casa das vítimas e as ameaçava de morte.

O torneiro mecânico é apontado também como o autor de um homicídio que ocorreu em 2013, na Grande BH, e teria ligação com o tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)