(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estelionatário de 63 anos é preso tentando abrir conta com documento falso

O idoso abria contas bancárias com documentação falsa, adquiria cartões de crédito e comprava nas lojas do município causando grande prejuízo aos comerciantes de Juiz de Fora


postado em 04/12/2013 16:13

A Polícia Federal prendeu esta semana em Juiz de Fora, um idoso de 63 anos que aplicava golpes no comércio da cidade usando documentos falsificados. O estelionatário foi flagrado dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, onde se preparava para abrir uma conta usando um nome falso.

De acordo com a PF, o falsário, que não teve o nome divulgado, já cumpriu pena pelo crime de estelionato no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade, mas foi solto e voltou a praticar os golpes. Segundo a polícia, o idoso abria contas bancárias com documentação falsa, adquiria cartões de crédito e comprava nas lojas do município causando grande prejuízo aos comerciantes.

No ato da prisão, os policiais encontraram com o idoso vários cartões de crédito, contracheques, cartões de transporte público, RGs violados em nome de terceiros. O preso vai responder pelo crime de uso de documento falso que pode render de um a cinco anos de cadeia mais multa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)