(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alterosa no Parque agita Lagoa do Nado no domingo


postado em 25/10/2013 06:00 / atualizado em 25/10/2013 07:05

Para fechar o mês das crianças com chave de ouro, a TV Alterosa promove domingo o evento Alterosa no Parque, que pretende transformar o Lagoa do Nado, no Bairro Itapoã, na Região da Pampulha, em um picadeiro cheio de diversão para toda família, que terá a oportunidade de entrar em contato com a natureza por meio da arte. A Trupe Gaia é parceira no evento e ajudará na difusão da conscientização ambiental. O grupo de jovens vai levar ao parque oficinas de circo, contação de histórias e mágicas.

Um grande palco será montado para a apresentação dos artistas, que devem fazer intervenções circenses com visitantes do parque. Atrações infantis, como pernas de pau, malabaristas, palhaços e mágicos, vão participar das atividades itinerantes.
As crianças vão poder visitar o Espaço Guri, onde haverá brincadeiras e imagens para colorir. Já os mais extrovertidos podem se aventurar no miniestúdio de televisão montado especialmente para simulação de gravação de um telejornal. Aspirantes a modelo poderão posar para câmeras ao lado de personagens de contos de fada em um estúdio de fotos.

Estão previstos ainda brinquedos infláveis, rua de lazer, gincanas e pintura facial. O evento é gratuito e ocorre das 9h às 15h. A entrada será pela Portaria 2, na Rua Ministro Hermenegildo de Barros, no Bairro Itapoã. O Alterosa no Parque tem patrocínio do Extra Hipermercado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)