(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cidades da Grande BH ganham nova conexão para o Aeroporto de Confins

Linha com quatro ônibus começa a operar no dia 20 entre Betim e Contagem e o aeroporto


postado em 12/10/2013 08:51 / atualizado em 12/10/2013 08:56

Veículos com 46 lugares, banheiro e internet fará 12 viagens diárias(foto: (Bruno Freitas/EM/D.A.Press ))
Veículos com 46 lugares, banheiro e internet fará 12 viagens diárias (foto: (Bruno Freitas/EM/D.A.Press ))

Betim e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terão nova opção de transporte de ônibus executivo para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, a partir do dia 20. A linha 3213 (Betim-Confins via aeroporto da Pampulha), serviço equivalente ao Conexão Aeroporto – que vem ao Centro de BH –, terá frequência inicial de 12 viagens diárias por sentido. A tarifa será de R$ 30.

A operação ficará sob a responsabilidade da Viação Santa Edwiges, com frota de quatro ônibus com 46 lugares, equipados com ar-condicionado, sanitário e internet, com 46 lugares. O guichê de venda v de passagens já foi instalado no saguão do aeroporto, ao lado do Conexão Aeroporto. Em Betim o embarque será feito numa loja anexa ao Hotel Serra Negra, na Avenida Bandeirantes, 1.120.

O trajeto abrangerá uma área não atendida hoje. De Betim, o novo serviço seguirá pelas avenidas das Américas, BR-381 e Campos de Ourique, Via Expressa de Contagem, Avenida Helena de Vasconcelos Costa, viaduto sobre a BR-040, avenidas Balesteros Rodrigues e Professor Clóvis Salgado, Rua Atlântida, Avenida Otacílio Negrão de Lima, ruas Sardenha e Palermo, avenidas Cremona e Professor Magalhães Penido, Praça Bagatella, aeroporto da Pampulha, avenidas Santa Rosa, Antônio Carlos e Pedro I, estrada de acesso ao aeroporto de Confins e terminal de passageiros. O trajeto inverso passará pelas mesmas vias. A estimativa do tempo de viagem é de uma hora e 40 minutos.

Guichê para venda de passagens já foi instalado no saguão do aeroporto(foto: (Bruno Freitas/EM/D.A.Press ))
Guichê para venda de passagens já foi instalado no saguão do aeroporto (foto: (Bruno Freitas/EM/D.A.Press ))
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)