(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cidade é chamada de "Ribeirão das Trevas" em publicação no Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) vai enviar nesta quinta-feira um pedido oficial de desculpas à Prefeitura de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 11/09/2013 23:49

Um pedido de desculpas oficial será enviado nesta quinta-feira pela Secretaria de Estado de Educação (SEE) à Prefeitura de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A retratação será feita depois da publicação indevida do nome da cidade, como “Ribeirão das Trevas” no Minas Gerais. De acordo com a assessoria da secretaria, uma apuração interna vai determinar os responsáveis pelo erro, que sugere uma brincadeira indevida.

A publicação foi na edição do sábado, na página 22 do caderno 1, do Diário do Executivo. Numa relação de nomeações de servidores da Secretaria de Educação, aparece termo “Ribeirão das Trevas” por três vezes, onde deveria constar o nome da cidade, no Ato55/2003. A prefeitura da cidade enviou ofício à SEE com uma nota de repúdio. A secretaria lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos moradores da cidade e aos leitores do Minas Gerais. A tabela publicada foi confeccionada na SEE e encaminhada diretamente para a Imprensa Oficial, o que leva crer que o erro partiu de dentro da secretaria, segundo admite a assessoria do órgão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)