(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trote sobre queda de avião em Esmeraldas aciona viaturas e helicóptero dos Bombeiros

O trote foi postado no twitter (veja imagem abaixo) do Corpo de Bombeiros e envolveu três viaturas e helicóptero da corporação


postado em 31/08/2013 14:48 / atualizado em 31/08/2013 17:34

O Corpo de Bombeiros precisou se deslocar na tarde deste sábado para um campo de futebol no bairro Vianinha, em Esmeraldas, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) para socorrer prováveis vítimas de uma queda de avião.  A corporação envolveu três viaturas e um helicóptero na operação. Segundo informações recebidas por telefone pelo Corpo de Bombeiros, um avião monomotor teria caído e pegado fogo ao bater no chão.

 

O Corpo de Bombeios informou nesta sábado, via twitter,a queda do avisão(foto: Reprodução/Twitter)
O Corpo de Bombeios informou nesta sábado, via twitter,a queda do avisão (foto: Reprodução/Twitter)


Ao chegar ao local, os Bombeiros não encontraram nenhum vestígio de acidente. Ao contrário,  no local do suposto acidente, apenas  uma queimada na vegetação próxima  ao campo de futebol. O Corpo de Bombeiros não comentou o fato, uma vez que o telefone da corporação, neste sábado, não está atendendo e as ocorrências da corporação estão sendo repassadas apenas pelo twitter. Às 15h33, também pelo twitter, os Bombeiros informaram que nada encontraram no local do susposto acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)