(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 14 anos é estuprada e abandonada em matagal em Pedro Leopoldo

Criminoso ameaçou a menor com uma arma e a obrigou a entrar no carro. Ele a estuprou sem usar preservativo e a deixou próxima a uma estrada de terra


postado em 23/08/2013 09:19 / atualizado em 23/08/2013 09:27

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na noite dessa quinta-feira em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi obrigada a entrar no veículo de um desconhecido e foi levada para um matagal em Mocambeiro, no distritoMatozinhos, onde ocorreu o crime.

A jovem estava sentada no meio fio em frente a casa dele junto com um casal de amigos da mesma faixa etária, quando um homem em um veículo azul estacionou do outro lado da rua e a chamou pelo nome. Quando a menor se aproximou do carro, o criminoso a ameaçou com uma arma de fogo e mandou que ela entrasse no veículo.

O homem seguiu por uma estrada de terra que segue para Mocambeiro, no distrito de Matozinhos, e parou o carro num matagal escuro. Ele ordenou que ela tirasse a roupa e a obrigou a manter relações sexuais com ele sem preservativo. Em seguida, o criminoso entrou no veículo e fugiu, deixando a garota no local.

Com a carona de um casal desconhecido, a menina foi para casa e contou o ocorrido para a mãe, que acionou a PM. As duas foram acompanhadas até um pronto atendimento central e um médico encaminhou a menina para outra unidade de saúde para realização de exames mais complexos e medicamentos adequados.

A vítima não soube informar o modelo do carro do suspeito, mas a suspeita é que seja um Gol. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem aproximadamente 38 anos, é negro, tem estatura mediana e cabelos curtos e crespos, vestia calça jeans e camisa vermelha de malha. O caso foi registrado na delegacia de plantão de Vespasiano, também na Grande BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)