(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso em flagrante com mais de 1,1 mil papelotes de cocaína em casa de Betim

Os criminosos foram presos quando embalavam o entorpecente. Uma equipe da Polícia Civil investigava uma quadrilha no Bairro Capelinha quando receberam uma denúncia anônima


postado em 31/07/2013 16:59 / atualizado em 31/07/2013 17:38

(foto: Polícia Civil / Divulgação)
(foto: Polícia Civil / Divulgação)
Três homens foram presos em flagrante enquanto embalavam drogas dentro de uma casa no Bairro Capelinha, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com os traficantes foram encontrados 1.127 papelotes de cocaína e uma porção de dois quilos da droga que ainda não tinha sido preparada para a venda. O trio foi apresentado na tarde desta quarta-feira na 1ª Delegacia da cidade.

Uma equipe da delegacia estava no bairro para fazer levantamentos sobre uma quadrilha que atuava na região. Durante as apurações, receberam informações de que algumas pessoas estariam embalando drogas em uma casa. Os policiais foram até o imóvel e ficaram monitorando a movimentação. “Enquanto estávamos de campana, várias pessoas passavam pela residência, chamavam por um homem e recebiam um material. Logo em seguida iam embora”, explica a delegada Cristiane Ferreira Lopes.

Diante do flagrante, os policiais conseguiram entrar na casa e encontraram com Marlon Sabino Borges, de 20 anos, Renato Gonçalves dos Santos e Heverton Francisco Martins, ambos de 23 anos, ao redor de uma mesa cheia de drogas. “Os homens estavam embalando drogas em uma mesa. Tinha vários plásticos e até velas que são usadas para lacrar o entorpecente”, diz a delegada.

Nenhum dos criminosos reagiu a ação da polícia. Além dos papelotes de cocaína, foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e crack. “As investigações agora serão para identificar quem é o dono do material e ver se o trio estava apenas embalando as drogas”, diz Lopes.

Na delegacias, os criminosos se reservaram ao direito de se manifestar apenas em juízo. O trio foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)