(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente ameaçado de morte é assassinado em praça de Santa Luzia

Ele foi atingido por três disparos na madrugada desta segunda-feira. Para fugir de ameaças, ele chegou a se mudar para Nova Serrana


postado em 15/07/2013 08:01

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira em uma praça de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo parentes, ele vinha sendo ameaçado de morte.

Militares do 35º Batalhão faziam um patrulhamento no Bairro Palmital, quando viram várias pessoas correndo na Praça da Savassi. No local, eles viram o rapaz caído, com sangramento na cabeça, mas ainda com vida. Com ajuda de uma pessoa que estava no local, eles conseguiram embarcar o jovem na viatura e levá-lo para o Hospital de Pronto-Socorro de Venda Nova, mas ele morreu ao dar entrada. Segundo os médicos, ele foi atingido por três disparos.

A testemunha que ajudou no embarque disse que os autores dos tiros fugiram em um Fiat de cor escura, com três faixas azuis na lateral. Familiares do adolescente, que não quiseram se identificar, disseram que a vítima havia se mudado para Nova Serrana após ser ameaçada de morte em Santa Luzia. Como também sofreu ameaçadas no Centro-Oeste de Minas, ele voltou para a cidade de origem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)