var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: StopIteration() - linha 1 - <tal:block tal:define="id_noticia python:request.get('i',1);

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: StopIteration() - linha 1 - <tal:block tal:define="id_noticia python:request.get('i',1);
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Mario
Mario - 25 de Junho às 09:11
"O defeito dos homens de bem é que estes não possuem a ousadia dos maus"
 
Mario
Mario - 25 de Junho às 09:10
Luiza LU, 'esses mulequinhos' poderão ser os nossos deputados, prefeitos, governantes no futuro!!!!!! Têm todo o know-how!!!!!!!
 
Mario
Mario - 25 de Junho às 09:08
O problema do País é que o Exército só matou as serpentes....esqueceu-se de aniquilar o ninho...olhem elas aí no poder!!!!!
 
Mario
Mario - 25 de Junho às 09:03
Se a PM fosse tão eficaz contra a bandidagem,como é nas passeatas, talvez nem precisasse estar nas manifestações....
 
Admilson
Admilson - 25 de Junho às 08:59
CRIAR TRINTA E NOVE MINISTÉRIOS c/ o $ do povo p/ comprar pelegos é legal. Quebrar o q é dos outros (ou do povo) será ilegal? Qual q é legal? Ou ilegal? Tá vendo? Vamos verificar as origens dos atos e ñ somente o ato em si!
 
Admilson
Admilson - 25 de Junho às 08:56
Criar
 
Admilson
Admilson - 25 de Junho às 08:55
Alô Comissão da Verdade. A turma dos lingua presa faziam isto e pior na "Revolução/64". Sequestravam; assassinavam; roubavam. Certamente estes "vãndalos atuais" serão os anistiados do futuro. = Dilma; zé dirceu; genuino; lula e outros q estão sendo idolatrados e tratados c/ heróis.
 
André
André - 24 de Junho às 14:15
Os reporteres não sabem contar ou não têm noção de espaço ... todos dizem que foram mais ou menos 30 ou 50 mil brasileiros na Av. Antônio Carlos se manifestar contra a corrupção do país... FORAM MAIS DE 120 MIL PESSOAS!!! E é verdade que os deputados aumentaram o salarios deles de novo? É VERDADE?!
 
André
André - 24 de Junho às 14:12
SE VC USA VINAGRE NA SALADA, CUIDADO! VOCÊ PODE ESTAR SENDO OBSERVADO, ISSO É CRIME! ASSIM COMO É CRIME TAMBÉM VC REINVINDICAR UM PAIS COM MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA MELHORES SALARIOS E SEM CORRUPÇÃO... AONDE ESTAO O POVO DAS COMUNIDADES? PORQUE NÃO SE JUNTAM AO BRASILEIROS NAS RUAS???
 
Jose
Jose - 24 de Junho às 09:44
Povo é besta mesmo, não tem jeito. A violência sempre vai aparecer nas manifestações. Se não tiver manifestante afim podemos até contratar vândalos profissionais. É assim que funciona. Por isso vá as ruas, quebre, quebre a casa do seu vizinho, quebre a casa dos seus irmãos. Tá tudo no seguro.
 
Marcelo
Marcelo - 24 de Junho às 00:41
Estão reclamando do gás e de borracha mas quem mandou ficar próximo a barreira da polícia? Avisado foi, atacaram a polícia e ela respondeu a altura. Fui todos os dias e a PM não me bateu pelo contrário um "manifestante" roubou meu celular, vou reclamar? Pra q fui levar celular. Desordeiros q se lask
 
Henrique
Henrique - 24 de Junho às 00:25
Burrice atacar obra de mobilidade!Sem sentido né???
 
THiago
THiago - 23 de Junho às 20:21
ART 5 da CF, cláusula pétrea, ninguem pode te impedir o direito de ir e vir. Se a policia está proibindo as pessoas de chegar ate o mineirao, eles estao errados. Pq a policia está sendo comprada pela FIFA tambem? Não to entendendo o vinculo.
 
Anderson
Anderson - 23 de Junho às 19:59
E ELE DISSE POLICIA É PARA QUEM PRECISA DE POLICIA, E NO MOMENTO QUEM PRECISA DE POLICIA SÃO OS CONGRESSISTAS O PESSOAL DO PODER LEGISLATIVO QUE SÓ LEGISLAM PARA O PRÓPRIO BOLSO E INTERESSE, PRECISAMOS NÃO E TIRAR A PRESIDENTE É FECHAR O CONGRESSO AS ASSEMBLEIAS E CAMARÁS DE VEREADORES DOS CORRUPTOS.
 
Anderson
Anderson - 23 de Junho às 19:56
CONTINUANDO A CONVERSA COM O SENHOR DE IDADE APARENTE DE 60 ANOS ELE DIZIA NADA FICA HOMOGÊNEO SEM AGITAR O BRASIL [E HETEROGÊNEO PARA IGUALAR E VIRAR UM HOMOGÊNEO É NECESSÁRIO MOSTRAR AQUELES QUE LUCRAM CALADOS QUE É O FIM OU SE TORNAM SÉRIOS OU NÃO TERÃO LUGAR NESSA SOCIEDADE. O POVO NÃO TEM OPÇÃO.
 
Anderson
Anderson - 23 de Junho às 19:52
ONTEM FUI A MANIFESTAÇÃO FOI BELA NO INICIO DEPOIS UMA GUERRA DE DAR MEDO. VENDO AQUELA QUEBRADEIRA CONVERSEI COM UM CIENTISTA POLITICO QUE LA ESTAVA RECLAMEI DA QUEBRADEIRA. ELE DISSE NAO SE INCOMODE ESSAS AGENCIAS SÃO DE DEPUTADOS SÃO DE BANQUEIROS SÃO DOS SANGUES SUGAS E SÓ ASSIM ELES VÃO REFLETIR
 
pablo
pablo - 23 de Junho às 19:47
EM NOME DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DEIXEM MEU COMENTÁRIO. Festa? Prezados, estamos em meio a uma revolução SOCIAL. Não defendo violência mas ela aparece nesses momentos e foi assim em toda história humana. Não enxergo imparcialidade nessa matéria e isso é revoltante. Impressa Marrom?
 
carlos
carlos - 23 de Junho às 18:02
A POLÍCIA NÃO GOSTA DO PT. O PT É IMUNDO E SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO. MAS A POLÍCIA TEM QUE CUMPRIR AS LEIS E AS ORDENS EMANADAS. A CULPA É DO PRÓPRIO POVO, INCLUSIVE DA MAIORIA ESMAGADORA DOS MANIFESTANTES E 100% DO VÂNDALOS E CRIMINOSOS QUE PUSERAM O PT PARA GOVERNAR O PAÍS. DILMA E LULA NUNCA MAIS.
 
Luiz
Luiz - 23 de Junho às 16:17
Como retrata a foto acima a grande maioria é consciente do que esta acontecendo . Se uma minoria esta aparecendo e sujando o movimento que ela seja abafada, presa e calada. Ir reivindicar algo, bêbado ou drogado é o mesmo que levantar uma bandeira de partido entregue esta gentinha prá polícia.
 
Marcelo
Marcelo - 23 de Junho às 15:51
Voram cartaxes com indignacao contra corrupcao tambem, porque nao nos dizem isso?
 
Juliana
Juliana - 23 de Junho às 15:46
Pra vc que acha que "Pacificamente, nenhuma manifestacao consegue nada, principalmente aqui onde o povo vive reclamando e nada e feito. Vamos cair na real. Tem q haver quebradeira sim." Comece vc a revolução, pare de reclamar e quebre sua casa, a dos seus parentes, o seu patrimônio! Algo vai mudar?
 
Sérgio
Sérgio - 23 de Junho às 15:40
É o caus! Mas vamos lembrar a maior nação capitalista do planeta ao menor sinal que sua economia corre risco é capaz de promover guerras, sem a menor pudor ou pena de quem sofrerá as consequências.
 
Full
Full - 23 de Junho às 15:20
Abaixo as balas de borracha, a PM tem que usar balas de verdade.
 
Walisson
Walisson - 23 de Junho às 14:45
Pessoal, responde-me uma coisa. Onde existiu movimentos populares sem violência? Vamos pegar um livro de história e identificar...
 
lUIZ
lUIZ - 23 de Junho às 14:28
Palavras de ordem genéricas não fazem instituições! Querem conquistas? Organizem-se, façam propostas viáveis e encaminhem às autoridades! Flash Mob diário já encheu! A maioria pacífica é manobrada como escudo por radicais ! Deixem de ser inocentes úteis dos radicais, pois eles estão fora de controle!
 
João
João - 23 de Junho às 14:28
Que a polícia prenda os vândalos, e deixe eles fora das ruas para que a manifestação seja pacifica. Isso já será um bom começo.
 
ciro
ciro - 23 de Junho às 14:11
Parabéns aos comentários do Gustavo Campos: não existe manifestação pacífica que dê resultado favorável. Infelizmente tem que ter quebradeira, medo, para que haja mudanças reais. O problema é que nessas manifestações não existem ideais concretos. Alguns nem sabem o que estão fazendo lá.
 
Robes
Robes - 23 de Junho às 13:36
O que vemos hoje é simplesmente o retrato do resultado de 10 anos do gov mais corruPTo e IncomPeTente da história. Desordem civil, criminalidade exacerbada, inflação, corrupção em todos os níveis etc
 
Marcos
Marcos - 23 de Junho às 13:27
Gustavo Campos: deixa começar a quebrar alguma coisa sua pra ver se você continua com a mesma opinião. Quebradeira é vandalismo, não é protesto.
 
Ricardo
Ricardo - 23 de Junho às 13:26
na verdade, o que se tinha de democrático nos movimentos já cedeu espaço para atos de vandalismo orquestrados por verdadeiros bandidos travestidos de manifestantes. A polícia deve agir com o rigor necessário, sob pena de desmoralização. são piores que os políticos contra os quais antes se protestava.
 
Marcos
Marcos - 23 de Junho às 13:24
Vi na quebradeira aqui uns 15-20 favelados tacando pedra em tudo e uns 3-4 maiores e mais velhos virados ao contrário, vigiando tudo e avisando quando a polícia vinha. Não tinham cara de militantes partidários, mas de chefes do tráfico mesmo.
 
Marcos
Marcos - 23 de Junho às 13:23
Ontem quebraram a vidraça da porta da ex-agência do banco Rural na rua RJ. E nem se tocaram do "simbolismo" disso. Quebraram pq tava fácil mesmo, aquele vidrão todo lá, pedindo pra ser quebrado.
 
Marcos
Marcos - 23 de Junho às 13:21
A quebradeira que fizeram no centro foi de dar medo. Quem mora no local e viu ao vivo, sabe do que eu falo.
 
leonardo
leonardo - 23 de Junho às 12:54
Sair roubando e depredando tudo é errado mesmo. Mas, na real, maior sacanagem é a que se faz com o povo, seja nas Prefeituras, Câmaras Municip., Assembleias e Congresso Nacional, passando pelos Plácios dos Governos Estaduais por todo o país e tb pelos Tribunais de (in)Justiça. O problema é geral!!!
 
bhte
bhte - 23 de Junho às 12:37
Quanto ao clientelismo entre os poderes, ninguem reclama. O páis que tem o maior número de cargos comissionados do mundo en todos os poderes. ABAIXO IMEDIADO DE 50% DOS CARGOS COMISSIONADOS, COM CERTEZA O DINHEIRO APARECE. E podem ter certeza que falo perto de 1 milhão de cargos em todo o Brasil
 
Lázaro
Lázaro - 23 de Junho às 12:33
GOSTARIA DE SABER DO INTERNAUTA SE A POLICIA DOS OUTROS PAÍSES BATEM PALMAS PARA A BADERNA E QUEBRADEIRA?
 
Luciano
Luciano - 23 de Junho às 12:16
Desaprovo vandalismo, todavia seu caos maior se originou após incessante ataque de bombas de gás lançadas pela PM. Se a PM sabe que vândalos faz e acontece porque não se organiza para prende-los. É mais fácil atirar na multidão recuada do que prender vândalos. Vexame dos vândalos e zero para a PM
 
Hélio
Hélio - 23 de Junho às 12:12
A "PRESIDENTA", nos tempos dela, usava codinomes, sequestrava pessoas, assaltava bancos... e agora quer nos repreender??? Dizer que temos que tratar os turistas com alegria??? Ridícula!!!
 
Lázaro
Lázaro - 23 de Junho às 11:34
VEJO QUE QUANDO COMEÇA AS MANIFESTAÇÕES VARIAS PESSOAS COM MOCHILAS CHEGAM E FICAM IGUAIS SANTINHOS, ANJINHOS, REPARTEM FLORES. AO FINAL REPARTEM PEDRAS SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER. MOCHILAS, MALAS E BOLSAS EM MANIFESTAÇÕES PRA QUE. LEVAR COMIDA, LEVAR AGASALHO, NÃO! É CLARO QUE É PEDRAS E BOMBAS.
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Junho às 11:30
A policia e a imprensa estao classificando de vandalos os que estao com o saco ja lotado de ver tanta merda do governo. Vandalos porque a policia nao tem nem bombas e spray para se proteger por muito tempo. Se seguir assim a policia vai sair as ruas com pedacos de pau, gracas a corrupcao q devora td
 
Luiza
Luiza - 23 de Junho às 11:30
Manifestante mascarado = deputadao corrupto. Manifestante saqueador = deputado ladrão
 
Lázaro
Lázaro - 23 de Junho às 11:29
ENGRAÇADO, ESTAS DEPREDAÇÕES JÁ VEM ACONTECENDO DESDE DO COMEÇO DAS MANIFESTAÇÕES, VEJO QUE MUITOS PAIS QUE DISSERAM TER PARTICIPADO DE OUTRAS MANIFESTAÇÕES EM OUTROS PERÍODOS LEVAREM SUAS CRIANÇAS. DIRETAS JÁ, MOVIMENTO PACIFICO SEM VIOLENCIA. FORA COLO, PACIFICO. AGORA VIOLENCIA, BOMBAS ETC.
 
Luiza
Luiza - 23 de Junho às 11:28
Alexandre Botelho, cai na real. Quem quer mudar o país de forma honesta vai de cara limpa, manifesta e dá canseira no governo até a ficha cair e ele mudar, sem levar celular saqueado pra casa. Esses mulequinhos são tão ladrões quanto os deputados.
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Junho às 11:27
Nenhuma raca, nenhuma cultura, aceita o que o governo brasileiro faz com seu povo....e o povo quer ser pacifico....Desce dai pessoal. Olhem para os paises desenvolvidos e vejam se eles estao assim por manifestacoes pacificas do povo com apitinho na boca, ou com quebradeira, morte e coquetel molotov.
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Junho às 11:25
Queridos leitores. Pacifjcamente, nenhuma manifestacao consegue nada, principalmente aqui onde o povo vive rdclamando e nada e feito. Vamos cair na real. Tem q haver quebradeira sim. Em todos os paises do mundo se quebra quando o governo faz a milesima parte do que o governo brasileiro faz..cont
 
Ana
Ana - 23 de Junho às 11:22
Triste ver a destruição que esses bandidos causaram à Belo Horizonte. Como disseram na matéria, são membros de uma facção criminosa. Aliás, excelente matéria. Polícia e Exército, por favor, ajam! Vergonha de ser brasileira com tanto bandido destruindo BH.
 
Tatiana
Tatiana - 23 de Junho às 11:16
OS MARGINAIS DEVERIAM É IR NA CASA DE VEREADOR POR VEREADOR, NA CAMARA, NO PALÁCIO LA DA MULHEREZINHA DO ANASTASIA QUE NÃO QUIS SE PRONUNCIAR SOBRE A REUNIÃOZINHA DOS LADRÕS E QUEBRAR TUDO E NÃO QUEBRAR LUGARES QUE SERÃO UTILIZADOS...
 
Max
Max - 23 de Junho às 11:09
A IMPRENSA TEM QUE PARAR DE SER HIPÓCRITA E MOSTRAR QUE OS REVOLTADOS USAM MASCARA POR CAUSA DAS BOMBAS DE GÁS JOGADAS PELOS PMS.. E NÃO SÃO POUCAS.. QUANDO TEM QUEBRA QUEBRA EM BR, FAVELA E JOGO DO MINEIRO NÃO VEJO NINGUEM TAPANDO A CARA... DEIXEM DE FAZER MATÉRIAS PARA OS BURROS..
 
João
João - 23 de Junho às 11:02
Na 040 os manifestantes empurraram motos, bateram em carros, chegaram a tentar virar um na minha frente. O que querem? impor o terror? A população de bem já esta amendrodata. Já querem o fim dos protestos para poderem ter tranquilidade para sair de casa. Que caminho e este que querem seguir?
 
Humberto
Humberto - 23 de Junho às 10:39
Excelente matéria. As manifestações das quais sou a favor (pacíficas) desvirtuou-se. Agora a própria sociedade começa a condená-la.
 
Iris
Iris - 23 de Junho às 09:56
Atenção todos os manifestantes: vcs são uma vergonha!Manifestar sem alinhar antes os ideais dá nisso:guerra!Ninguém conhece o cara ao lado direito na manifestação,só sabem que é 'histótico' e patriotico por causa da mídia!Zeitgeist!
 
Reinaldo
Reinaldo - 23 de Junho às 09:42
Desanima mesmo é saber que nossos representantes políticos vêm do mesmo povo capaz de tanta selvageria......., eles são um de nós. Somos os mesmos bandidos, tanto lá como cá.
 
Bernardino
Bernardino - 23 de Junho às 09:21
PEÇO QUE A IMPRENSA AJUDE A MUDAR O BRASIL. ESTAS MANIFESTAÇÕES NÃO SÃO CONTRA O GOVERNADOR, CONTRA O PREFEITO OU A PRESIDENTE, É CONTRA A FORMA DE SE FAZER A POLÍTICA NO BRASIL. PEÇAM QUE A PM GARANTA A SEGURANÇA DOS MANIFESTANTES PACÍFICOS. QUE FAÇA UM CORDÃO ENTRE OS VÂNDALOS E OS MANIFESTANTES.
 
Cláudio
Cláudio - 23 de Junho às 09:10
Parabéns a PMMG que reprimiu este bando de arruaceiros, baderneiros e marginais. Quem quebra lojas, bancos, e prédios públicos em nome de democracia tem que apanhar mesmo. Como dizia minha mãe:> Olha com quem tu andas, que direi quem tu és. Quem é trabalhador, está em casa descansando.
 
Mariana
Mariana - 23 de Junho às 08:33
Ao longo do percurso pela Antônio Carlos, vi alguns poucos com os rostos cobertos, mas nada preocupante. Estava feliz de estar ali, em meio a famílias e jovens engajados. Uma pena que a manifestação tenha terminado de forma tão violenta. Até quando será assim?
 
Mariana
Mariana - 23 de Junho às 08:32
Participei dos protestos ontem e realmente senti um clima de muita paz. Observei também que muitos jovens não sabiam o porquê de estarem ali, bebendo cerveja, paquerando, ou seja, alterando o foco das manifestações para uma micareta. Foram poucos, na verdade, mas foi possível perceber isso!
 
marcelo
marcelo - 23 de Junho às 08:04
Pelo fim da hipocrisia. Vamos negar direitos humanos aos que não respeitam os direitos humanos dos outros, jogam bomba na polícia, destroem, quebram, depredam, roubam e mancham um movimento legítimo. Eles não são manifestantes, são irrecuperáveis com o único objetivo de destruir o que você construiu.
 
carlos
carlos - 23 de Junho às 08:02
Os Policiais Militares não usavam máscaras contra gás. Como aguentavam?
 
marcelo
marcelo - 23 de Junho às 07:50
Vagabundos, ladrões e arruaceiros não são manifestantes. Pau neles. Pelo fim da maioridade penal, da permissividade e da impunidade. Eles só fazem o mal. Esses caras não deviam ter direitos, não podem ser tratados como gente de bem. Quem discordar leve um para sua casa e pague pelo que eles fazem.
 
Ana
Ana - 23 de Junho às 07:30
É complicado dizer como seria correto agir diante desse caos, mas uma coisa temos que convir "o meu direito termina quando começa o do outro" e isso não foi respeitado. Foi necessário dissipar a multidão que perdeu o foco, não tem reivindicação e não tem liderança. PAREM DE DESTRUIR NOSSA CIDADE.
 
bruno
bruno - 23 de Junho às 05:32
Os 10 mandamento do vândalo empolgado com literatura anarquista: 1) O saque e a depredação generalizada não é crime se eu falar que é "Terrorismo Poético". 2) Vamo pagar o conserto de tudo depois através dos impostos, mas vamos fingir que não sabemos disso. 3) A manifestação não pode chegar na por
 
Alexandre
Alexandre - 23 de Junho às 02:51
parabéns aos repórteres pelos relatos. O jornal deveria trazer mais matérias assim.
 
Alexandre
Alexandre - 23 de Junho às 01:49
Parcela ínfima? Midiazinha de araque, as pessoas tem o direito de ficarem PUTAS com esse Estado que tanto as agridem. Não sei como vocês tem a coragem de publicar um editorial tão tendencioso, pintado apenas de "civilidade" e "verde e amarelo". Isso me soa à fascismo.