17°/ 29°
Belo Horizonte,
25/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Motorista morre e passageiro fica gravemente ferido em acidente na BR-356, em Itabirito Vítimas estavam em um Palio que bateu de frente em um caminhão carregado com cimento

Estado de Minas

Publicação: 08/06/2013 08:45 Atualização: 08/06/2013 11:38

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido no começo da manhã deste sábado em um acidente na BR-356, em Itabirito, Região Central de Minas. O carro em que estavam, um Palio, bateu de frente em um caminhão que transportava cimento.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 6h. Os dois veículos bateram de frente na altura do km 63 da rodovia. O motorista, identificado como Douglas Eduardo de Castro, de 23 anos, morreu na hora. Já o passageiro, Reinaldo Medeiros Gomes, 26, foi socorrido em estado grave e levado para um hospital de Ouro Preto, de onde seria transferido para a capital.

A PMRv desconhecia as circunstâncias em que a colisão ocorreu. Até a publicação desta notícia nenhuma das vítimas havia sido identificada.
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jose Gouveia
Uma boa política para acabar com os acidentes seria a instalação de câmeras em todos veículos e que se passasse a considerar "acidentes" com vítimas como crime. Apurado o infrator, não importando quem fosse (motorista, fabricante de veículos, dnit) severa punição. No caso do Dnit multa e exoneração. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.