(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carreta e incêndio fecham BR-381 na Grande BH

Um carreta carregada de minério tombou e o motorista morreu em Brumadinho. Em Betim, uma carreta pegou fogo fechando a entrada o entroncamento com a Via Expressa


postado em 07/05/2013 08:43 / atualizado em 07/05/2013 11:37

Acidente em Brumadinho deixou um carreteiro morto e parou o trânsito na região (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Acidente em Brumadinho deixou um carreteiro morto e parou o trânsito na região (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

A BR-381 (Fernão Dias) ficou interditada na manhã desta terça-feira em dois pontos diferentes da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Longos engarrafamentos se formam em Brumadinho, por causa de um acidente com uma carreta carregada de minério e também em Betim, onde uma carreta pegou fogo.

O primeiro acidente aconteceu no km 526, quando o motorista da carreta, com placa de Itaúna, perdeu o controle da direção e tombou na rodovia. O condutor, Vicente Marcos da Fonseca, morreu na hora. Duas faixas da estrada ficaram interditadas por causa do derramamento de carga. Uma fila de dois quilômetros se formou no sentido São Paulo/Belo Horizonte. O trânsito foi liberado às 10h35.

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)


Em Betim, no km 491, no entroncamento com a Via Expressa um veículo de carga pegou fogo. A pista ficou totalmente fechada para os trabalhos dos bombeiros e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há vítimas. Quem tentava acessar a Via Expressa, no sentido BH, ficou preso no trânsito. O incêndio está controlado, mas os militares ainda combatem rescaldos. De acordo com os bombeiros, a cabine ficou parciamente destruída pelas chamas.

Eles Não Respeitam

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)