(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família é detida com drogas em guarda-roupa em Betim

Foram apreendidos quatro quilos de crack, um quilo de cocaína, uma balança de precisão e embalagens. Um dos suspeitos fugiu no momento da abordagem


postado em 08/04/2013 15:04 / atualizado em 08/04/2013 15:59

Três pessoas da mesma família foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, no Bairro Granjas São João, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram apreendidos quatro quilos de crack, um quilo de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam denúncias de porte de arma na residência. Ao verificar o local, as drogas foram encontradas escondidas em um guarda-roupa da casa. Os donos da casa, Vicente de Paula Correa, 53, e Elenidas Alves Trindade de Correa, 53, foram detidos juntamente com a filha mais nova, Thaís Alves Correa, de 19 anos. O outro filho do casal, Diego Alves Corrêa, de 24, fugiu da residência no momento da aborgadem.

A família alega que o proprietário dos entorpecentes é o filho que fugiu. Ele já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados a delegacia. Militares do 33º fazem rastreamento na região para encontrar Diego Alves, mas até o momento ele não foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)