(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhão e Hilux mata duas pessoas no Norte de Minas

O acidente ocorreu por volta de 7h no município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, e fechou a pista. Outras batidas deixaram mortos e rodovias interditadas no interior do estado


postado em 20/03/2013 08:54 / atualizado em 20/03/2013 10:16

A batida entre um caminhão e uma Toyota Hilux deixou duas pessoas mortas na BR-251 na manhã desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 7h no município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. As vítimas , dois ocupantes da caminhonete, ficaram presas às ferragens. Além dos mortos, outros dois feridos foram socorridos pelos militares, um deles o motorista do caminhão em estado grave. A rodovia ficou fechada perto do Posto Caveira no momento da batida para atendimento das vítimas e poucos depois o tráfego começou a seguir em meia pista.

Outro acidente também na BR-251 fechou a estrada perto do distrito de Padre Carvalho, entre Salinas e Grão Mogol. Um caminhão tombou e o condutor precisou ser resgatado. Motoristas que seguem para o norte do estado vão enfrentar lentidão na manhã desta quarta-feira, porque não há previsão de liberação total da via nos dois casos.

BR-381

Em Camanducaia, no Sul de Minas Gerais, uma carreta tombou e fechou a BR-381 na tarde de terça-feira. A carga é um catavento de cerca de 35 metros de comprimento que seguiria para o Nordeste do Brasil. O equipamento caiu na pista, que ficou parcialmente fechada de 17h de ontem até a manhã desta quarta-feira. O trânsito fluirá em meia pista no sentido São Paulo/Belo Horizonte até a empresa responsável pela carga providenciar a retirada.

BR-262

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão matou cinco pessoas no início da noite de terça-feira na BR-262, altura da cidade de Gouvêa, na Região Central de Minas Gerais. Veja mais detalhes desse acidente.



Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)