Sete pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira na Região Nordeste de Belo Horizonte. Militares do 34º Batalhão da PM faziam um patrulhamento pela região quando desconfiaram de dois homens que estavam em um carro no cruzamento da Rua Castelo Branco com a Avenida Clóvis Salgado, no Bairro Santa Terezinha.
No veículo foram encontrados R$ 2.470 em dinheiro. Durante a abordagem, o celular de um deles, um jovem de 23 anos, começou a tocar e um dos militares atendeu. Era um homem combinando a entrega de uma carga de drogas. O material seria repassado na Avenida Américo Vespúcio. Através da ligação, os militares conseguiram apreender as drogas em dois endereços diferentes: em uma casa na Rua Joaquim Francisco Silveira, no Bairro Ipiranga, e o restante na Rua Gentil Teodoro, no Bairro Santa Cruz. Ao todo, sete homens foram presos.
Contagem
Em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma jovem de 23 anos foi presa com mais de 50 tabletes de maconha. Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os militares até a casa da suspeita, no Bairro Vila Santa Luzia. O irmão dela, de 28 anos, conseguiu fugir da abordagem e não foi localizado.
Na casa, foram apreendidos 55 tabletes de maconha, quatro porções da mesma droga, um celular, estlete, materiais para dolagem, uma balança de precisão e mais seis tablets abertos de maconha. Conforme a PM, a mulher assumiu a posse da droga. Ela já tem passagens por furtos e roubos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Publicidade
Polícia apreende mais de 100 quilos de drogas na Região Nordeste de Belo Horizonte
Pelo menos sete pessoas foram presas. Em Contagem, a polícia apreendeu mais de 50 tabletes de maconha com uma mulher.
Publicidade
