(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre com suspeita de dengue hemorrágica em Montes Claros

O corpo da representante comercial Kely Tatiane da Conceição Nunes, de 32 anos, foi enterrado neste sábado


postado em 02/03/2013 16:42

Foi sepultado na tarde deste sábado, em Montes Claros, Região Norte de Minas, o corpo da representante comercial Kely Tatiane da Conceição Nunes, de 32 anos. A suspeita é que a morte dela teria sido provocada pela dengue hemorrágica. Neste ano, a doença já provocou 12 mortes em Minas.

De acordo com a família de Kely Tatiane, ela foi atendida na Santa Casa de Montes Claros pela primeira vez na manhã da última segunda-feira, apresentando dores no corpo. Após receber atendimento, foi liberada. Ao longo de semana, ela voltou no mesmo hospital mais quatro vezes, passando por vários médicos. Na tarde de sexta-feira, o quadro da mulher se agravou. Ela foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa, onde veio a falecer às 23hh15 do mesmo dia.

Segundo a dona de casa Raquel Maria da Conceição Fernandes, tia de Kely Tatiane, a representante comercial apresentou sangramento nos olhos, nasal e intestinal, quadro característico da dengue hemorrágica. Ela reclamou do atendimento no hospital. “Não deram a devida importância para a gravidade do caso”, disse.

No atestado de óbito constam como causas da morte choque séptico, insuficiência renal e insuficiência respiratória. Foi recolhido material para exame laboratorial, a fim de averiguar se a causa foi a febre hemorrágica. O resultado do exame sairá dentro de 25 dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)