(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre bebê ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-381, em Caeté

Outras quatro pessoas, que estavam no mesmo veículo, seguem internadas em hospital


postado em 01/03/2013 16:04

Um bebê de quatro meses de vida, que se feriu em um acidente na manhã desta sexta-feira na BR-381, em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu ao dar entrada no Hospital João XXIII. Outras quatro pessoas seguem internadas na unidade de saúde. Todos eram ocupantes de um Siena que bateu de frente com um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento do acidente. O motorista do veículo de passeio perdeu o controle da direção na saída de uma curva no km 434 e invadiu a contramão. Um caminhão não conseguiu parar e bateu de frente com o carro.

Populares que passaram pelo local socorreram a criança, Pedro André Rodrigues Sampaio, até a barreira da PRF. Lá, o carro foi interceptado por uma viatura do Corpo de Bombeiros. O bebê sofreu fraturas múltiplas e parada respiratória. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Eles Não Respeitam

Os outros feridos, Marcelo Sampaio Oliveira, de 26 anos, Simone Silva Rodrigues, de 24, Maria Aparecida da Silva, de 61, João Guilherme Rodrigues Sampaio, 5, foram socorridos por ambulâncias e por dois helicópteros dos bombeiros.

Devido ao acidente, o trânsito ficou fechado na rodovia por cerca de 1h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)