(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é arrastado e espancado por três mulheres dentro de bar em Ouro Preto

As agressoras usaram blocos de concreto e granito para bater no homem. Uma das mulheres afirmou que a vítima passou a mão nas nádegas dela


postado em 15/02/2013 16:46 / atualizado em 15/02/2013 17:11

Três mulheres foram presas na madrugada desta sexta-feira depois de agredirem um homem com blocos de granito e pedaços de concreto dentro de um bar na Rua Geraldo Laércio, no Bairro Tavares, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Uma das agressoras afirmou que a vítima passou a mão nas nádegas dela. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A confusão aconteceu por volta das 2h30 dentro de um bar. A polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram as três mulheres, de 20, 25 e 43 anos, espancando o homem de 42 anos. As agressoras arrastaram a vítima no chão e deram vários golpes com blocos de granito e concreto na cabeça dela. Também desferiram alguns socos e chutes.

Logo depois das agressões, as mulheres entraram em uma Caravan azul e fugiram em alta velocidade. Os militares fizeram rastreamento pela região e conseguiram encontrá-las. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade com ferimentos profundos na cabeça.

Na delegacia, uma das mulheres afirmou que bateu no homem pois ele passou a mão nas nádegas dela. Em seguida, as outras duas agressoras a ajudaram. A polícia vai investigar se o argumento usado por elas é verdadeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)