Três mulheres foram presas na madrugada desta sexta-feira depois de agredirem um homem com blocos de granito e pedaços de concreto dentro de um bar na Rua Geraldo Laércio, no Bairro Tavares, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Uma das agressoras afirmou que a vítima passou a mão nas nádegas dela. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A confusão aconteceu por volta das 2h30 dentro de um bar. A polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram as três mulheres, de 20, 25 e 43 anos, espancando o homem de 42 anos. As agressoras arrastaram a vítima no chão e deram vários golpes com blocos de granito e concreto na cabeça dela. Também desferiram alguns socos e chutes.
Logo depois das agressões, as mulheres entraram em uma Caravan azul e fugiram em alta velocidade. Os militares fizeram rastreamento pela região e conseguiram encontrá-las. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade com ferimentos profundos na cabeça.
Na delegacia, uma das mulheres afirmou que bateu no homem pois ele passou a mão nas nádegas dela. Em seguida, as outras duas agressoras a ajudaram. A polícia vai investigar se o argumento usado por elas é verdadeiro.