(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa em Contagem

Uma das receptadoras da quadrilha é a ex-mulher de um coronel da PM, mas apesar do flagrante de entrega de mercadorias na casa dela, a suspeita não foi presa. Os principais alvos dos bandidos eram caminhões de uma grande loja de eletrodomésticos que tem depósito de mercadorias no Bairro Nacional


postado em 03/02/2013 17:12 / atualizado em 03/02/2013 16:50

Uma quadrilha especializada em roubo de carga foi presa na tarde deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo interceptava caminhões de entrega na Grande BH e furtava mercadorias. Nove pessoas foram presas, algumas alegaram que não têm envolvimento com os crimes, mas PM está apurando a participação de cada um.

Segundo a polícia, uma das integrantes do bando é ex-esposa de um coronel da PM. Uma testemunha flagrou, na tarde de hoje, um caminhão na porta da casa dessa mulher no Bairro Chácara Cotia. Militares do 39ª Companhia do 18º Batalhão foram acionados para verificar a procedência da carga. Os produtos eram todos roubados e estavam sendo armazenados no imóvel. A dona da casa não foi encontrada, mas outras pessoas foram presas ainda dentro da residência. De acordo com a PM, alguns suspeitos tentaram fugir, correram na hora da chegada da viatura, mas foram presos nas imediações.

Conforme a PM, grande parte dos detidos tem passagem pela polícia. Foram apreendidos computadores e livros endereçados à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), eletroeletrônicos, alimentos, móveis, entre outras mercadorias. A polícia acredita que são produtos de vários roubos, mas foram descarregados de uma só vez na casa da receptadora.

Alguns presos disseram que foram até a casa para comprar o material e segundo a polícia, tudo indica que havia uma venda organizada desses produtos no imóvel. Os principais alvos dos bandidos eram caminhões de uma grande loja de eletrodomésticos que tem depósito de mercadorias no Bairro Nacional, em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)