(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após grave acidente, PRF libera trecho da BR-135 no Norte de MG


postado em 17/01/2013 16:07 / atualizado em 17/01/2013 18:36

(foto: Divulgação/Bombeiros)
(foto: Divulgação/Bombeiros)


Após um grave acidente que terminou com duas mortes e cinco pessoas feridas, ocorrido na manhã desta quinta-feira, na BR- 135, em Bocaiúva, a PRF liberou a via que estava interdidata, na altura do Km 406, Norte de Minas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos de passeio envolvidos no acidente foram removidos com a ajuda de um guincho. O caminhão que provocou o engavatamento permanece no acostamento e mais tarde haverá nova interdição nas duas faixas para realizar a retirada.

O acidente foi provocado por um caminhão-baú que descia a Serra de Bocaiúva em alta velocidade. O motorista perdeu o controle da direção, arrastou quatro carros, duas motos e bateu em um caminhão carregado de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para cozinha. Não houve explosão e o caminhão foi removido rapidamente.


Veja galeria de fotos

O motorista que provocou o acidente, Antônio Alves da Silva, de 66 anos, morreu na hora. Um motociclista ainda não identificado, foi arrastado e também morreu no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas -  Irisvânia Lima, de 37 anos; Taís Moura de 24 anos; Débora Daniele Guimarães, de 12 anos e Sebastião Rodrigues Filho, de 48 anos foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Santa Casa de Montes Claros. A outra vítima Rode Souza Saraiva, de 43 anos, está em observação no Hospital de Bocaiúva.








receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)