(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva aumenta risco de transbordo de córregos em BH. Conheça as áreas de risco

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) orienta que motoristas e pedestres evitem essas regiões durante a chuva


postado em 11/01/2013 10:08 / atualizado em 11/01/2013 10:15

Por causa das chuva forte e frequente durante a madrugada e manhã desta sexta-feira, o risco de transbordo de córregos e rios em Belo Horizonte fez a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) de BH emitir alerta. O nível de água pode subir em pelo menos quatro córregos da cidade.

Moradores devem evitar as regiões do Córrego Jatobá, que pode provocar alagamentos na Avenida Nélio Cerqueira, Avenida Senado Levindo Coelho e Avenida Sanitária, no Bairro Tirol, Região do Barreiro.

Também há risco no Córrego Ferrugem, altura da Avenida Amazonas, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Outro alerta é para região do Córrego Leitão, que pode causar enchentes na Avenida Prudente de Morais com Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cidade Jardim, região centro-sul.

Na Região de Venda Nova, a atenção é com o possível transbordo do Córrego Vilarinho. Há registros de alagamento na Avenida Vilarinho e risco na Rua Doutor Álvaro Camargo.

Chuvas em Belo Horizonte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)