(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Divulgado resultado da fase de habilitação da licitação de táxis em BH

Para a categoria pessoa física sem deficiência, 1.687 candidatos foram considerados aptos a concorrer às 545 permissões. No grupo com deficiência, 174 pessoas estão aptas a receber as 55 placas destinadas. Classificação será homologada em prazo legal, mas recursos podem mudar ordem de classificação


postado em 09/01/2013 12:48 / atualizado em 09/01/2013 13:14

A BHTrans divulgou nesta quarta-feira pelo Diário Oficial do Município (DOM) o resultado da fase de habilitação da licitação para as novas permissões do serviço de transporte por táxi em Belo Horizonte. Na categoria pessoa física sem deficiência, 1.687 candidatos foram considerados aptos a concorrer às 545 permissões.

Eles já estão listados em ordem de classificação e as posições podem mudar mediante a recursos solicitados pelos concorrentes interessados. A mesma regra vale para as 174 pessoas aptas a receber as 55 placas destinadas a pessoas físicas com deficiência.

Depois de transcorrer os prazos legais será realizada a homologação final da concorrência pública e divulgados os vencedores do processo licitatório. Nesses período, serão aceitos recursos para quem não concordar com o resultado da fase de habilitação.

Há também 60 permissões para pessoas jurídicas, mas o resultado da habilitação já foi divulgado no dia 28 de dezembro de 2012 no DOM. Mais informações no site da BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)