(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avenida Cristiano Machado fica congestionada na manhã deste sábado


postado em 05/01/2013 08:23 / atualizado em 05/01/2013 09:12

Motoristas enfrentam trânsito congestionado na manhã deste sábado na Avenida Cristiano Machado, no sentido Bairro-Centro.

De acordo com informações da BH Trans a causa para a retenção no trânsito seria o mau funcionamento de um semáforo na Rua Dom Leme, no Bairro Cidade Nova. Técnicos da empresa já foram descolocados ao local para resolver a situação. A BH Trans pede que os motoristas evitem o trecho neste momento.

Alterações a partir de 8 de Janeiro
 A Avenida Paraná, entre as ruas dos Caetés e Tupis, no Centro de Belo Horizonte, ficará interditada para obras do BRT a partir da próxima terça-feira, dia 8 de janeiro. O trânsito será fechado por seis meses para quem segue da Praça Rio Branco (rodoviária) sentido Mercado Central.

O tráfego continua liberado para quem circula pela avenida na direção contrária. Após conclusão da primeira fase, o sentido do canteiro de obra será invertido para mais seis meses de trabalhos, totalizando um ano de fechamento da via. Com as intervenções, 39 linhas de ônibus da BHTrans e 45 gerenciadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG) terão os itinerários alterados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)