Batida entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido na BR-146, Sul de Minas

Acidente ocorreu na altura de Poços de Caldas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 30/10/2012 19:53

Daniel Silveira

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira quando o carro em que estavam bateu de frente em um caminhão na BR-146, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O motorista do caminhão escapou ileso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam em um Fiat Palio e seguiam de Botelhos em direção a Poços de Caldas. O motorista do caminhão, que seguia no sentido contrário, contou aos militares que ao avistar o veículo de passeio percebeu que o motorista havia perdido o controle da direção. Ele jogou o caminhão para o acostamento, mas ainda assim não foi possível evitar a colisão.

O passageiro do carro, identificado pelos bombeiros como Sebastião Patrocínio de Souza, de 35 anos, morreu no local do acidente antes da chegada de socorro médico. Já o motorista Claudinei de Souza, de 29 anos, sofreu fratura exposta em um dos pés, escoriações generalizadas e possível traumatismo craniano. Ele foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado à Santa Casa pelo Samu.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.