(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guardas municipais e funcionários de empresa se envolvem em confusão dentro de ônibus

Guardas abordaram um dos funcionários que estava fumando maconha na Praça da Estação, mas o tumulto foi parar dentro do veículo


postado em 09/10/2012 10:31 / atualizado em 09/10/2012 10:37

Uma confusão assustou passageiros de um ônibus fretado por uma empresa na manhã desta terça-feira no Centro de Belo Horizonte. Guardas municipais abordaram um dos funcionários que estava fumando maconha na Praça da Estação, mas os colegas dele se revoltaram com a detenção. Um deles agrediu um guarda com um soco no olho e uma confusão generalizada se formou. Para tentar fugir, o agressor subiu no ônibus que estava estacionado na praça à espera dos trabalhadores.

Os guardas foram atrás desse homem, tomaram conta do veículo e apontaram as pistolas tasers para controlar a confusão. Durante mais de cinco minutos, guardas tentaram retirar o homem de dentro do ônibus, mas ele resistiu à prisão. Um dos envolvidos na confusão acusou os servidores públicos de agressão e mostrou ferimentos provocados pela arma elétrica no abdômen.

De acordo com o inspetor Viana, os envolvidos foram entregues à Polícia Militar (PM) para encaminhamento à delegacia. O homem que resistiu à prisão e foi retirado pelos guardas dispensou atendimento médico. Segundo o inspetor, o usuário flagrado com maconha não apresentou resistência à prisão e ficou pacífico durante toda a confusão. Três agentes públicos foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul com ferimentos leves.

Veja as imagens da confusão:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)