Caminhão derruba poste na Via Expressa em Betim

O fornecimento de energia na região foi comprometido, mas a Cemig foi notificada e estaria providenciando um poste substituto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 22/08/2012 12:32

Edésio Ferreira/EM/DA Press


Um caminhão caçamba, que seguia de Belo Horizonte em direção à Sarzedo para transportar minério, bateu em um poste de energia, na alça da Via Expressa, na altura do Bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Grande BH. O acidente ocorreu na mnhã desta quarta-feira.

De acordo com o motorista do caminhão, que não quis se identificar, ele foi forçado a jogar o veículo para fora da pista depois de um ônibus coletivo ter sido fechado por um carro. “O carro fazia o retorno e entrou na frente do ônibus. Aí o motorista teve que jogar para cima de mim e eu fui obrigado a cair para a direita”.

O caminhão subiu na proteção da pista e deslizou até o poste, caindo no acostamento. O fornecimento de energia na região foi comprometido, mas a Cemig foi notificada e estaria providenciando um poste substituto ainda para hoje. Ninguém ficou ferido. O acidente deixou o trânsito lento, mas não houve retensão na pista.
Tags: