(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos rendem funcionários e explodem caixa eletrônico em Paraopeba

Cinco homens armados levaram as vítimas para uma sala de um posto de combustível e atacaram o equipamento.


postado em 20/08/2012 11:04

Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira em Minas. O ataque ocorreu em um posto de combustível no km 438 da BR-040 em Paraopeba, Região Central do estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), cinco homens armados com revólveres e usando toucas chegaram ao estabelecimento em um Siena branco, com placa vermelha – o que indica que pode ser um táxi -, e renderam os funcionários, que foram levados para uma sala do posto.

Em seguida, os criminosos foram até o restaurante, onde está instalado o equipamento do Banco24Horas e explodiram o caixa. Após o ataque, eles fugiram em direção à cidade de Curvelo. Ainda segundo a PM, as vítimas não souberam informar se os assaltantes levaram dinheiro. Até o início desta manhã nenhum suspeito havia sido localizado.

Em Contagem, na Grande BH, um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido durante a madrugada, mas os bandidos fugiriam sem levar nada. O caixa ficou danificado e uma porta de vidro lateral da agência foi destruída.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)