(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia divulga imagens de assalto a cooperativa em Areado


postado em 11/08/2012 13:19 / atualizado em 11/08/2012 18:45

A polícia divulgou imagens de um assalto em uma cooperativa de crédito de Areado, na Região Sul de Minas Gerais. Três homens invadiram uma agência da Sicoob Rural Credi, no Centro da cidade no início da tarde de sexta-feira, fizeram funcionários e clientes reféns e fugiram levando o dinheiro do cofre. Nenhum suspeito foi localizado.

As imagens do circuito interno da segurança mostram o momento em que um dos suspeitos passa por uma porta giratória com um saco de moedas nas mãos e boletos bancários para simular um pagamento. Logo em seguida, um outro homem, com uma camisa de time de futebol branca, também entra na agência. O terceiro bandido fingiu que iria sacar uma quantia em dinheiro em um caixa eletrônico fora da agência e depois também seguiu os comparsas.

No vídeo não dá para ver se os suspeitos estavam armados, porém as vitimas informaram que o trio estava armado. A polícia desconfia que eles usaram armas de brinquedo no crime, pois a porta giratória não impediu a entrada deles.

Quatro funcionários e mais dois clientes foram rendidos e levados para dentro do cofre. As imagens mostram dois dos suspeitos entrando no local, cada um com uma sacola preta. A dupla recolheu todas as notas que ali estavam e depois fugiram. Assista ao vídeo:

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)